E assim sou, fútil e sensível, capaz de impulsos absorventes, maus e bons, nobres e vis, mas nunca de um sentimento que subsista, nunca de uma emoção que continue, e entre para substância da alma. Tudo em mim é tendência para ser a seguir outra coisa; uma impaciência da alma consigo mesma. Um desassossego sempre crescente e sempre igual. Tudo me interessa e nada me prende.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Teorias do seu Antônio

Pois então, começo aqui a série de coletâneas das teorias do seu Antônio (porteiro do prédio onde eu trabalho arduamente todo santo dia).
Pérolas e teorias sobre os fatos e desgraças cotidianas.
Comentário de Antônio do dia 01/02/2011 sobre a corrupção no Brasil.
"Isso tudo é culpa do conformismo das pessoas que preferem ver tv"

2 comentários:

  1. Putz, e eu também conheço a figura...
    Ainda bem que existem cabeças pensantes naquele prédio da Mostardeiro...Divertidíssimo !!!

    ResponderExcluir